segunda-feira, 28 de janeiro de 2008

" Obrigado pelo convite! "






Oi meus amigos de São Lourenço logo estarei de volta, no momento estou em São Paulo resolvendo uns problemas , mas como tudo tem seu tempo certo logo, logo muito em breve estarei de volta.

sexta-feira, 25 de janeiro de 2008

QUAL A SITUAÇÃO DO SEU BAIRRO?

Queremos saber a realidade do seu bairro, para isso pedimos que você acesse o link abaixo (comentários) e relate a situação que você enfrenta na sua localidade. O São Lourenço em Foco conta com vocês.

ANO POLÍTICO

Estamos mais uma vez em um ano político. O que pensar das Eleições de 2008? Será que estamos preparados para escolher as pessoas certas? Ou pior como saber quais são elas? E o eleitor que costuma trocar o voto, será que vai continuar com essa prática? É hora de refletir muito para que o futuro de nosso município não seja tão sujo quanto as intenções de alguns políticos.
Por falar em políticos, já perdi a conta dos pré candidatos a vereadores e a prefeito. Alguns já são figuras conhecidas e outros estão surgindo agora, mas os discursos são os mesmos e a rivalidade só almenta. Estamos caminhando para uma das eleições com maior número de candidatos a prefeito e vereadores, mas isso é alguma vantagem?
O futuro de São Lourenço é uma Incógnita e o que nos resta fazer é esperar mais um pouco, afinal as eleições ainda serão em outubro e muita coisa pode acontecer nesse tempo. Bem uma coisa eu sei, os bairros mais pobres de nosso município vão receber aquelas visitas que só ocorrem de quatro em quatro anos.
Edson Araújo.